quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atelier Toca do Mosaico

Toca do Mosaico, um lugar mágico. Um espaço para os apaixonados pela arte musiva.
Chegando...

Material é que não falta...

Uma mesa confortável...

Toca da criação...

Toca da marcenaria...



Acreditem se quiserem esta mesa fui eu que fiz...

Toca das ferramentas, sou adepta do faça você mesmo...

Carrinhos de apoio...

Para o mezanino...

Toca da inspiração...

livros, revistas...

Da varanda, a mais bela vista de Brasília, de dia...

e de noite...

e o pôr-do-sol, cada dia um mais belo que o outro.

Gostaram?









2 comentários:

  1. Se eu gostei do Blog??? Eu adoreeeeeeeeei!!!
    Seus trabalhos são lindos, seu ateliê um charme mas a "Jade Vermelha" é fantááááááááástica.
    O carro na garagem é igual ao meu... agora, falta a trepadeira!!!! kkkk
    Obrigada pelo convite querida.
    Já estou te seguindo.
    Bjks ;)

    ResponderExcluir
  2. eu amei, claro! é um lugar inspirador e gostoso
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir